Fotografia – Gonçalo Borges Dias/GPM
LUÍS MONTENEGRO COM MAIS DE 1 MILHÃO E 300 MIL ESPECTADORES
A entrevista a Luís Montenegro transmitida na TVI, entre as 20h35 e as 21h26, liderou de forma destacada as audiências televisivas, registando uma audiência média de 1 milhão 140 mil espectadores e um share de 21%.
A entrevista impactou cerca de 1,7 milhões de portugueses.
A entrevista liderou em todas as faixas etárias e teve a preferência nos targets e nas regiões Norte, Lisboa e Algarve.
A TVI liderou o dia e o Prime Time. Destaque para o “Jornal Nacional” que foi o programa mais visto do dia e obteve o melhor resultado.
Na CNN Portugal, a entrevista obteve uma audiência média de 185 mil espectadores, tendo também liderado em absoluto entre os canais de informação. No melhor minuto da entrevista, às 21h07, a CNN Portugal alcançou 230 mil espectadores.
A CNN Portugal impactou ontem cerca de 2 milhões de pessoas.
No total/dia, a CNN Portugal, com um share de 2,9%, voltou a ser o Canal de Notícias mais visto, suplantando largamente a SIC Notícias e o News Now.
NOTA: Tipo de Audiência Total Dia
Fonte: CAEM/GfK