TVI ATINGE MARCO HISTÓRICO: 2 MILHÕES DE SEGUIDORES NO FACEBOOK
Naquela que é a maior rede social no nosso país, é a TVI que alcança mais seguidores e a preferência dos portugueses.
Esta preferência deve-se à diversidade de temas que as pessoas encontram na página. O Facebook da TVI junta “o mundo” num só local. A oferta é diversificada – vai da informação ao entretenimento, numa mistura de conteúdos que tenta chegar a todos os géneros e idades. É também nesta página que são partilhadas histórias emocionantes, que não deixam ninguém indiferente. O Facebook da TVI revela ainda o que está por trás das câmaras, proporcionando aos seus seguidores uma viagem pelos bastidores dos programas e projetos de ficção, bem como o acesso a entrevistas exclusivas.
Para Ricardo Tomé, Diretor Coordenador da Media Capital Digital, “Este marco é para todos nós o reflexo do carinho e da preferência que os portugueses têm pela marca TVI e pelos seus conteúdos, que diariamente fazem companhia a milhões de pessoas não apenas em Portugal mas também lá fora. A marca TVI é uma marca apaixonante, uma love brand que une a emoção da melhor ficção, a diversão do entretenimento e a isenção da informação. Este sinal de preferência nesta rede social, por onde diariamente partilhamos conteúdos nestes eixos, deixam-nos muito cientes do impacto e da responsabilidade que temos. Estamos prontos para continuar e crescer ainda mais.”
A proximidade com o público é um dos compromissos que a TVI mantém desde sempre. Também na sua página de Facebook, a TVI abre as portas da sua casa e convida todos a entrar.
Junte-se aos mais de 2 milhões de seguidores em @TviOficial .