TVI REFORÇA LIDERANÇA NO DIGITAL EM JULHO

A TVI liderou novamente o ranking NetAudience da Marktest

Julho marcou um início de semestre na liderança, com grandes estreias. Iniciámos o mês com a nova temporada de “Morangos com Açúcar” e do novo reality show, o “Dilema”, com o regresso de Manuel Luís Goucha à apresentação deste género de formato.

Os episódios emocionantes de “Cacau” prenderam os espectadores ao ecrã e aos nossos conteúdos digitais em todas as plataformas.

No TVI Player, a transmissão dos jogos do “Euro 2024” trouxeram grandes emoções aos adeptos de futebol que puderam acompanhar, também, os jogos da pré-época dos “Desafios Betano”.

“A Sentença”, formato conduzido por João Patrício, continua entre os conteúdos mais vistos do TVI Player.

O TVI Player foi enriquecido com mais três produtos de ficção da estação, “I Love It”, “Filha do Mar” e “Ilha dos Amores”, reafirmando assim o compromisso da plataforma em ir ao encontro das preferências dos seus utilizadores.

No mês de julho, o destaque da SELFIE vai para a “Festa de Verão” da TVI: os looks arrojados, os casais apaixonados, as grávidas, os rostos que estão de regresso à estação, as separações, etc. A SELFIE teve também oportunidade de conversar em exclusivo com os rostos do “Dilema”, com o elenco da próxima novela da TVI, que será passada entre Portugal e Angola, e com Rui Vilhena, o autor do remake de “Ninguém Como Tu”. Destaque ainda para a entrevista exclusiva com Hélder Fráguas, o carismático juiz do programa “A Sentença”.

Com um projeto editorial diferenciado, o “Euro 2024” esteve em destaque na CNN Portugal: entrevistas, artigos de fundo, crónicas de autor, artigos de opinião, comentários em vídeo, playlists e redes sociais formaram um caudal permanente sobre o evento desportivo, sobretudo em torno da presença da Seleção de Portugal, o que gerou forte audiência e fidelização de utilizadores na operação digital da CNN Portugal, na primeira quinzena de julho. O mês foi ainda marcado por atualidade nacional, com destaque para as áreas da saúde e para as propostas políticas em fecho de ano parlamentar. Na frente internacional, a guerra na Ucrânia, o conflito no Médio Oriente, mas também os desenvolvimentos políticos rumo às eleições nos EUA mobilizaram grande parte da oferta informativa da CNN Portugal. Finalmente, os conteúdos direcionados aos portugueses de férias, incluindo lifestyle e recomendações de verão, foram recebidos com bons níveis de audiência. Julho foi, assim, um dos meses mais fortes, deste ano, para a CNN Portugal.

Obrigado por estar connosco.