Em novembro, a TVI foi mais uma vez líder no digital, reforçando o seu lugar no coração dos portugueses.
Destaque para o final emocionante da novela “Cacau” – um verdadeiro fenómeno de audiências, que manteve os espectadores presos ao ecrã ao longo de 2024 – e para a grande estreia de “A Fazenda”, com paisagens deslumbrantes, um elenco de luxo e uma narrativa cativante que promete marcar os próximos meses.
Nas tardes de domingo, Manuel Luís Goucha brilhou com “Funtástico”, que rapidamente se afirmou como uma alternativa fresca e original.
E, claro, as relações intensas na casa do “Secret Story” continuam a torná-lo um formato indispensável, mantendo os portugueses diariamente colados ao ecrã com momentos de pura emoção.
Em novembro, a SELFIE teve oportunidade de entrevistar grande parte do elenco da novela da TVI “A Fazenda” e de dar a conhecer os atores da nova temporada da série “Morangos Com Açúcar”. Além disso, marcou presença na apresentação da minissérie “Tony” e celebrou o terceiro aniversário da CNN Portugal com entrevistas exclusivas aos pivôs do canal. Nesta reta final de ano, a SELFIE lançou ainda um campanha poderosa com testemunhos reais sobre saúde mental e tem vindo a desafiar os famosos a responderem a uma pergunta aparentemente tão simples mas carregada de significado: “Como é que te sentes hoje?”.
A frente internacional marcou a informação na CNN Portugal, que voltou a subir nas preferências dos utilizadores.
O mês começou com uma forte operação dedicada às eleições nos Estados Unidos, com o site da CNN Portugal a lançar uma homepage especial e uma Magic Wall digital com os resultados em tempo real na noite que deu a vitória a Donald Trump.
Mas também a guerra na Ucrânia teve desenvolvimentos importantes, nomeadamente com a mobilização de forças armadas norte-coreanas para combater pela Rússia. A crise em Moçambique e o choque económico na Alemanha provocado pelo crescimento da industrial China foram outros temas em grande destaque.
Foi assim que, em mês de aniversário, a CNN Portugal realizou a sua International Summit, com grande cobertura no digital, e que reuniu personalidades como Mario Draghi, Luís Montenegro, Pedro Nuno Santos ou Marcelo Rebelo de Sousa, entre outros. O mês ficou ainda marcado pela aprovação do Orçamento do Estado para 2025, com a análise aos impactos do diploma na vida dos portugueses.