Festa de Verão da TVI dá recorde de audiência à Selfie, o magazine social do grupo MC

No passado sábado teve lugar mais uma grande festa de verão  TVI. Numa noite de muita diversão aonde não faltaram os rostos que os portugueses se habituaram a ver na TVI, o programa começou com um animado  jantar “SELFIE”,  a marca digital de Social & Lifestyle do grupo MC, que este ano foi a parceria da TVI neste evento. A SELFIE  conjuntamente com a TVI alcançou 2M de páginas vistas neste fim-de-semana nos seus sites. Nas redes sociais a hashtag #veraotvi foi trending topic e alcançou quatro vezes mais menções do que no ano passado.

 

A TVI viu mesmo o seu ‘share of voice’ nas redes sociais atingir um novo recorde – no facebook, onde é a marca de TV mais seguida, subiu de 70% para 86% contra os canais concorrentes diretos. No instagram onde também é líder, viu o seu número de seguidores passar os 250,000.

 

A SELFIE viu também o seu “share of voice” nas redes sociais passar de 20% para 40% contra as marcas diretamente concorrentes e o site selfie.iol.pt” obteve no sábado o seu melhor resultado de sempre em tráfego.

Estes números são o melhor testemunho da adesão das pessoas, que seguem cada vez mais  a marca TVI, e os temas referentes ao seu universo, em qualquer plataforma.

 

Deixe um comentário