No passado sábado teve lugar mais uma grande festa de verão TVI. Numa noite de muita diversão aonde não faltaram os rostos que os portugueses se habituaram a ver na TVI, o programa começou com um animado jantar “SELFIE”, a marca digital de Social & Lifestyle do grupo MC, que este ano foi a parceria da TVI neste evento. A SELFIE conjuntamente com a TVI alcançou 2M de páginas vistas neste fim-de-semana nos seus sites. Nas redes sociais a hashtag #veraotvi foi trending topic e alcançou quatro vezes mais menções do que no ano passado.
A TVI viu mesmo o seu ‘share of voice’ nas redes sociais atingir um novo recorde – no facebook, onde é a marca de TV mais seguida, subiu de 70% para 86% contra os canais concorrentes diretos. No instagram onde também é líder, viu o seu número de seguidores passar os 250,000.
A SELFIE viu também o seu “share of voice” nas redes sociais passar de 20% para 40% contra as marcas diretamente concorrentes e o site “selfie.iol.pt” obteve no sábado o seu melhor resultado de sempre em tráfego.
Estes números são o melhor testemunho da adesão das pessoas, que seguem cada vez mais a marca TVI, e os temas referentes ao seu universo, em qualquer plataforma.