CARLOS MENDES É O NOVO APRESENTADOR DO PROGRAMA “AUTORES”

O Programa “Autores” – resultado de uma pareceria entre a TVI e a SPA – Sociedade Portuguesa de Autores, regressa com os mesmos objetivos: dar a conhecer a Vida e a Obra de alguns dos mais de 25.000 Autores que a SPA representa nas mais diversas áreas da criatividade Cultural: Música, Literatura, Teatro, Cinema, Televisão, Rádio, Artes Plásticas entre outros.

O programa mantém o seu compromisso com a qualidade. Semanalmente, leva aos espectadores as revelações que se impõem no nosso panorama cultural.

Os novos talentos. As carreiras consolidadas. Os momentos musicais. Conversas esclarecedoras e que nos trazem o que de melhor se faz no país.

A partir do próximo dia 22 de março, “Autores” passa a ser apresentado por Carlos Mendes, conhecido cantor, músico e autor.

“Autores”, a não perder às quintas feiras na TVI, aos sábados na TVI24 e aos domingos na TVI Ficção e TVI Internacional.

 

Sobre Carlos Mendes

Carlos Mendes, que conta já com 50 anos de carreira, participou duas vezes no Festival da Eurovisão, em 1968 com o tema “Verão”, e em 1972 com a “A festa da vida”. Com este último, alcançou a melhor classificação até então e uma das melhores de sempre, o 7º lugar.

A sua carreira, que continua cheia de sucessos e concertos nos dias de hoje, teve grandes momentos, com a participação no grupo Sheiks nos anos 60 e a edição de muitos temas a solo como “Amélia dos olhos doces”, um dos êxitos de sempre.

Curiosamente, Carlos Mendes é licenciado em Arquitetura, atividade que apenas exerceu de 1073 a 1982.

 

 

 

PARTILHA
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Deixe um comentário