CINEBOX

Hollywood está a mudar e não é só por causa do movimento #MeToo contra o assédio sexual. Vem aí o primeiro filme com um super-herói africano e é com ele que o Vítor Moura e a Maria João Rosa começam o CINEBOX desta semana. A poucos dias da estreia de Black Pantherem nome próprio, Chadwick Boseman e o resto do elenco comentam o simbolismo desta mega produção da Marvel.

Já em cartaz, está o capítulo final das “Cinquenta Sombras”. A antestreia mundial aconteceu em Paris e foi lá que Dakota Johnson, Jamie Dornan e a autora E. L. James se despediram da adaptação da trilogia de best-sellers ao Cinema.  

Outra das estreias do momento é “Todo o Dinheiro do Mundo” e, para apresentar o personagem real que está no centro da história, voltamos à entrevista de Iva Domingues ao realizador Ridley Scott. É um exclusivo nacional da TVI em Los Angeles.

No início dos anos 50, Gloria Grahame ganhou o Óscar de Melhor Atriz Secundária com “Cativos do Mal” mas a história dela vai muito além desse momento único. É o que conta Annette Benning, a propósito da encarnação da atriz em “As Estrelas não morrem em Liverpool”.

De Clint Eastwood, está quase a chegar a recriação do atentado falhado num comboio com destino a Paris no verão de 2015. E com uma curiosidade sobre os três protagonistas. Só vendo, esta semana, no CINEBOX!

PARTILHA
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Deixe um comentário