CINEBOX

 

As catástrofes naturais continuam a inspirar o Cinema, como se vai ver no CINEBOX desta semana. Em “À Deriva”, Shailene Woodley e Sam Claflin interpretam um casal apanhado por um dos piores furacões de sempre no Pacífico. A história é dramática e verídica e chega às salas portuguesas já na próxima 5ªfeira.

Em estreia esta semana, está “Mundo Jurássico: Reino Caído”. É o 5º filme da saga que Steven Spielberg inaugurou no grande ecrã há precisamente 25 anos. No princípio da nova aventura, com Chris Pratt e Bryce Dallas Howard rodeados de dinossauros por todos os lados, está uma erupção vulcânica. A antestreia mundial aconteceu em Madrid.

Quem também está de volta às salas é Charlize Theron no papel de uma mulher assoberbada com as rotinas da maternidade. Na preparação para a rodagem de “Tully”, a atriz engordou 23 quilos. No lançamento do filme em Los Angeles, ouvimo-la falar de um “desafio necessário”.

Também em destaque nesta edição: as vozes portuguesas de “Presa Branca”, o filme animado do momento que adapta o livro homónimo de Jack London; os bastidores do “Passaporte”, o programa que apresenta atores nacionais a diretores de casting internacionais ; e ainda as primeiras imagens de “Leviano”, o filme português que promete aquecer este verão com José Fidalgo num dos principais papéis.

Só vendo, esta semana, no CINEBOX com Vítor Moura.

PARTILHA
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Deixe um comentário