CINEBOX

Engenhos Mortíferos” já está nos cinemas. Para apresentar a nova aventura fantástica, ninguém melhor do que Peter Jackson. O cineasta neozelandês está no programa desta semana, ao lado de Hera Hilmar, Robert Sheehan e Hugo Weaving. É um exclusivo nacional na estreia mundial em Londres.

Este é também o mês de “O Regresso de Mary Poppins” com Emily Blunt. Outro dos protagonistas é Lin Manuel Miranda que, antes de ser nomeado para o Globo de Ouro de Melhor Ator em Comédia ou Musical, recebeu uma estrela no Passeio da Fama de Hollywood.

Ainda na lista dos Globos de Ouro, “Roma” tem nomeações para Melhor Filme Estrangeiro, Melhor Argumento e Melhor Realizador. A poucos dias da estreia nacional, Alfonso Cuáron explica porque se trata de um filme muito pessoal. Em Lisboa, Diogo Morgado apresenta “Parque Mayer”, o filme português da semana ambientado no início do Estado Novo.

Também em destaque nesta edição: a aventura do “Pai Natal & Companhia”, já em cartaz, e o novo “Homem-Aranha”, animado e afro-americano!

Só vendo, esta semana, no CINEBOX. Como sempre, com Vítor Moura e Maria João Rosa.

PARTILHA
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Deixe um comentário