INFORMAÇAO, FUTEBOL E ENTRETENIMENTO EM DESTAQUE NA TVI NO MÊS DE AGOSTO

Entrevista exclusiva a Cristiano Ronaldo no “Jornal das 8” obteve uma audiência média superior a 1 milhão de espectadores;

Supertaça Europeia alcança audiência média de 884 mil espectadores;

‘Somos Portugal’ liderou as tardes de domingo com uma audiência média de 517 mil espectadores;

No mês de agosto, a informação, o futebol e o entretenimento marcaram as audiências da TVI.

Na informação, a entrevista exclusiva a Cristiano Ronaldo no “Jornal das 8” da TVI obteve uma audiência média superior a 1 milhão de espectadores. Destaque também para as entrevistas realizadas aos principais líderes partidários na TVI e TVI24, que marcaram a agenda política da última semana.

No desporto, com o mês de Agosto chegaram os grandes jogos, com destaque para a transmissão da Supertaça Europeia entre o Liverpool e o Chelsea, que obteve uma audiência média de 884 mil espectadores. Recorde-se que a TVI também é a estação responsável por transmitir em sinal aberto os jogos desta época da Liga dos Campeões.

Nas tardes de domingo, a TVI manteve a liderança com o ‘Somos Portugal’ ao garantir uma audiência média de 517 mil espetadores. Também no entretenimento, o programa ‘Você na TV” manteve a tendência de crescimento, estando agora com uma audiência média de 255 mil espetadores.

PARTILHA
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Deixe um comentário