INSTAGRAM DA TVI EM PRIMEIRO LUGAR NO RANKING DAS MARCAS DE MEDIA E TELEVISÃO

 

Para além do crescimento e resultados alcançados pelos websites do universo TVI no ranking nacional Netaudience (ao longo de 2021 e no início de 2022), também nas redes sociais a marca reafirma a sua força e poder de alcance.

A plataforma Brinfer analisou ao longo do ano de 2021 mais de 1,7 milhões de publicações e mais de 22 milhões de stories, tanto de conteúdos pagos como de conteúdos que são partilhados organicamente, para descobrir quais as marcas que são regularmente referenciadas nas contas de Instagram de maior dimensão e visibilidade em Portugal. Desta análise surge um ranking das Top Brands no país, em 12 categorias.

Na categoria Media e Televisão, a marca TVI ficou em 1.º lugar desta categoria com 20% do total de menções no Instagram (post&stories), ficando assim à frente de marcas como Netflix, SIC ou RTP.

Quando analisado o engagement pela plataforma oficial Crowdtangle, o mérito é ainda superior, conseguindo o Instagram da TVI (@tvioficial) 66% de share of voice, ou seja sozinha conseguindo mais de metade, na comparação com as marcas diretamente concorrentes.