MARÇO 2022 – TVI CONSOLIDA LIDERANÇA NO DIGITAL

 

Os sites do universo TVI consolidam a primeira posição no ranking NetAudience, com mais de 3,3 milhões de utilizadores únicos e com um alcance de 39,5% dos utilizadores da internet. Estes resultados, referentes ao mês de março, confirmam a liderança no meio digital.

De acordo com a Marktest, que no seu ranking mensal afere as marcas de media mais visitadas pelos portugueses, os sites TVI, CNN Portugal, TVI Player e SELFIE foram, no seu conjunto, os que alcançaram mais portugueses no mês de março.

Para este resultado contribuiu o interesse dos internautas na cobertura digital feita pelo site da CNN Portugal sobre a guerra na Ucrânia. Com acompanhamento e atualizações ao minuto, o site da CNN Portugal foi a referência a nível digital. A segunda edição de “BigBrother Famosos” desempenhou também um papel importante, a par da estreia da rubrica “yourSELFIE – Mulheres que Inspiram”. O acompanhamento diário dos programas de daytime, da ficção e dos grandes formatos de entretenimento continuam obviamente a contribuir para a consolidação dos resultados obtidos.