PAULO PASSARINHO REFORÇA EQUIPA MEDIA CAPITAL DIGITAL NO SEGMENTO DA MOBILIDADE

 

 

Paulo Passarinho tem cerca de 20 anos de experiência no setor editorial e ingressa na Media Capital Digital para assumir as funções de Direção Editorial para o setor automóvel e mobilidade.

 

Pós-graduado em Marketing de Redes Sociais pelo IADE – Univ. Europeia, Paulo Passarinho iniciou o seu percurso profissional em 1995 na Rádio Voz de Setúbal tendo ingressado em 1998 na Motorpress Lisboa onde desempenhou várias funções no desenvolvimento de novos produtos, na direção do projeto MaxiTuning e com responsabilidades editoriais e programação de eventos nacionais.

 

Em 2011 assumiu a Direção Editorial da revista TopGear, referência no segmento em todo o mundo, implementando a marca em Portugal através da licença internacional da BBC UK para a Goody. Em 2015 e 2016 obteve para a TopGear Portugal o Prémio Meios & Publicidade de “Melhor Título de Automóveis”.

 

Paulo Passarinho assume a partir de março de 2021 a responsabilidade na direção Editorial de um segmento central na sociedade para o presente e futuro: a mobilidade. Desde o setor automóvel em específico (combustão, híbrido ou elétrico), da segurança a várias formas da energia e sustentabilidade e às soluções tecnológicas que vão moldar o setor. Falar de mobilidade é hoje mais do que falar de carros, motas ou bicicletas, e a economia e o estilo de vida dos cidadãos são hoje uma nova realidade que a Media Capital quer acompanhar de forma próxima junto de todos osportugueses.

 

“É com grande entusiasmo que abraço em 2021 um novo desafio na Media Capital Digital, a melhor rede de conteúdos digitais em Portugal, e para a qual irei contribuir com todo o empenho e dedicação.”