TVI ENTRA EM 2022 A CRESCER

BONS RESULTADOS DA ESTAÇÃO CONSOLIDAM CRESCIMENTO DOS ÚLTIMOS MESES

O mês de janeiro fica marcado por uma reviravolta no principal target comercial ABCD 15/54, com a vitória da TVI que obteve uma quota de 13.8% e marcou uma diferença para o nosso principal concorrente que não tínhamos desde março de 2017, permitindo à TVI liderar em 23 dias.

Em termos globais a TVI nunca esteve tão perto da SIC desde março de 2019 com uma quota de 16.9%.

O comportamento de toda a grelha de programação foi crucial para os bons resultados obtidos. Como principal destaque a estreia do reality show “Big Brother Famosos”, que liderou destacado os domingos, obtendo uma quota superior a 30% e uma audiência média de quase 1 milhão e 300 mil espetadores.

Na Fiçcão, a TVI também nos brindou com uma estreia, a novela “Quero é Viver”, que prendeu os espetadores desde o primeiro episódio, tornando-a a segunda novela mais vista na televisão portuguesa, logo depois de “Festa é Festa” que iniciou o mês com novas aventuras na Aldeia da Bela Vida e liderou com mais de 1 milhão de espetadores diariamente.

No day time, com os programas “Dois às 10” e “Goucha”, a TVI viu a diferença encurtar significativamente, estando agora muito perto da concorrência.

Durante a semana, o destaque vai para a programação do “Big Brother Famosos” onde a TVI lidera no período das 18h00 com o “Big Brother Famosos – Ultima hora” e no horário das 00h00, com o “Big Brother Famosos – Extra”, onde a TVI assume a liderança.

Nota de destaque para a Informação da TVI que também encurtou a diferença para o canal líder, através de uma programação diferenciadora e de qualidade que não deixou o público indiferente.