TVI reforça posição no Digital e alcança a vice liderança do ranking nacional

TVI alcança em dezembro a sua melhor marca no ranking nacional digital (NetAudience), estando de momento a disputar a liderança do ranking com perto de 2 milhões e 100 mil utilizadores únicos, tendo ultrapassado o jornal Público.

Após já em novembro ter entrado no TOP3 e ampliado a distância para com os mais diretos concorrentes, o mesmo se mantém em dezembro, com SIC alcançando 1,4 milhões de utilizadores e a RTP perto de 1 milhão.

Este reforço da preferência do público agora espelhado com a posição de vice-liderança da TVI no digital vem comprovar a boa aposta da Media Capital no digital, num ano onde a sua ficção e entretenimento saíram reforçados com programas marcantes como “A Herdeira”, “Valor da Vida”, “A Teia” ou “Onde Está Elisa”.

Ainda no capítulo da ficção, de lembrar que em dezembro a TVI lançou “O Melhor Casting de Sempre”, o evento que juntou o país na busca dos futuros talentos para a nova série dos “Morangos Com Açúcar”. Adicionalmente, no daytime, a contribuir de forma marcante o sucesso que foi o “Monte do Manel” bem como toda a paixão pela quadra festiva em redor do evento “Wonderland”, com website próprio por onde todos os dias os visitantes podiam revisitar o espaço e saber das novidades.

Para estes resultados somam-se ainda os números da informação da TVI, com desempenho fortíssimo no online repercutido no website dedicado às notícias – www.tvi24.pt – bem como na sua programação regular de notícias e reportagens que alimentam a plataforma de vídeo on-demand da TVI, o TVI Player.

Dezembro é igualmente o mês onde a TVI mantém a liderança nas redes sociais versus Sic e RTP, quer em número de seguidores no Instagram, Facebook, Twitter e Youtube, quer no share of voice nestas redes, com perto de 70%, disputando Sic e RTP os restantes 30%.

 

Deixe um comentário