CAMPANHA “NATAL A MEIAS” ULTRAPASSA OBJETIVO PROPOSTO

A TVI e a Calzedonia juntaram-se pelo quarto ano consecutivo para ajudar a Liga dos Bombeiros Portugueses e angariaram 300.000€.

 

Para o ano de 2021, o compromisso era vender 110 mil pares de meias até ao dia 24 de dezembro. Este objetivo foi concluído antes da data limite e, durante o projeto, a marca de legwear produziu mais 10 mil unidades extra, dando um total de 120 mil pares de meias “Natal a Meias”, que tornaram assim possível o donativo de 300.000€.

Para Cristina Ferreira, Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI “estes resultados demonstram a solidariedade dos portugueses. Em nome da TVI deixo os parabéns a todos os envolvidos e agradeço a generosidade de todas as famílias que contribuíram para o sucesso desta campanha solidária. As meias da Calzedonia já fazem parte da quadra natalícia e ajudar a Liga dos Bombeiros Portugueses já faz parte da tradição da TVI”.

Marco Melchiori, Country Manager do Grupo Calzedonia faz o balanço da campanha, “Fico muito feliz por conseguirmos ultrapassar o ambicioso objetivo proposto. Inclusivamente, sentimos os nossos clientes mais próximos do que nunca ao projeto, que continua a gerar simpatia e confiança, e por esta razão mandámos produzir rapidamente um quantitativo extra de meias. Queremos agradecer às nossas colaboradoras e à TVI pela entrega no projeto, mas em especial a todos os nossos clientes que acreditaram e acreditam no Natal a Meias. Um feliz Natal a Meias a todos!”

A campanha solidária, que visa apoiar o trabalho da Liga dos Bombeiros Portugueses, vendeu assim no total 120 mil pares de meias que concretizar-se-á em material de apoio à Liga dos Bombeiros Portugueses, com três ambulâncias e 245 fatos de proteção individual.

Jaime Marta Soares, Presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses faz um balanço de mais um ano desta ação solidária, “A Calzedonia tem sido uma parceira fantástica no apoio aos Bombeiros Portugueses. A campanha “Natal a Meias”, muito bem concebida e que prima pela simplicidade, tem tido um efeito extraordinário na recolha dos fundos obtidos com a venda natalícia das meias. Esta quarta edição, em parceria uma vez mais com a TVI, é uma demonstração clara e inequívoca de verdadeira responsabilidade social que constitui também um exemplo e uma boa prática a seguir por outras empresas, assim tenham a sensibilidade e a disponibilidade demonstradas pela Calzedonia. Bem haja Calzedonia.”

A TVI e a Calzedonia agradecem a todos os portugueses que pelo quarto ano consecutivo apoiaram esta causa, mostrando a sua generosidade e solidariedade para com a Liga dos Bombeiros Portugueses.