Ciclo de Telefilmes inéditos na TVI  neste Natal

.

Neste Natal, a  TVI vai presentear os seus espectadores com 5 telefilmes inéditos que serão emitidos diariamente entre o dia 25 e o dia  29 de dezembro na faixa da meia noite.

No dia de Natal será emitido “ O dia em que a minha vida se tornou um Reality Show”, que tem como protagonistas: Rita Salema, Ricardo e Nuno Melo. O dia em que a minha vida se tornou um reality-show” pretende explorar a forma como a perceção que temos dos elementos da nossa própria família pode ser abalada, quando descobrimos facetas que desconhecíamos, e que fogem às padronizações sociais estabelecidas.

Na terça-feira “Agora Aguenta” leva-nos a conhecer um jovem rapaz com sonhos, mas carregado de dívidas, que rapta uma jovem mimada para tentar obter um resgate do seu pai rico. Tem como protagonistas Albano Jerónimo, Joana Solnado e João Reis.

Na quarta dia 27, “Um Sonho Adiado”, com a participação de Jessica Atahayde, Sofia Grilo, e Afonso Lagarto. É a história de um médico do INEM, que é completamente apaixonado por uma colega de equipa: mas também é… Casada…

Os últimos dois telefilmes a serem exibidos na quinta-feira, “A Mãe do meu Filho” com Dalila Carmo, Nuno Homem de Sá, Susana Arrais e João Lagarto. Contam – nos sobre uma história de tribunal, em que se discutem a partilha de bens e a custódia de um filho.

E por último  “O Perfeito Ideal” que tem como protagonistas Sofia Ribeiro, Pedro Górgia e Ana Brito e Cunha, que gere um negócio obsoleto e ultrapassado pelas novas tecnologias- uma agência de encontros amorosos. Quando menos esperava, conhece alguém muito especial pela internet….

Não pode perder este ciclo preparado para o final das noites das mini férias de Natal, com histórias de vida comum.

PARTILHA
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Deixe um comentário