TVI É O CANAL DE TELEVISÃO QUE MAIS CRESCE EM SETEMBRO

  • De agosto para setembro as audiências da estação cresceram 4% no total dia e 11% no prime time
  • O jogo Benfica-Leipzig, da Liga dos Campeões, contou com uma audiência média a rondar os 2 milhões de espectadores
  • Em outubro estreiam os programas “Ver P’ra Crer” com Pedro Fernandes e “Mental Samurai” com Pedro Teixeira

A TVI foi o canal televisivo que mais cresceu em audiências em setembro face ao mês anterior ao registar um aumento de 4% no total dia e de 11% no prime time.

O futebol esteve em destaque, com a Liga dos Campeões. A transmissão do jogo Benfica-Leipzig obteve uma audiência média de cerca de 2 milhões de espectadores, correspondendo a um share de 41.1%.

Na informação, a rubrica do Jornal das 8, “Gente Que Não Sabe Estar” de Ricardo Araújo Pereira, foi vista por uma audiência média de 1 milhão de espectadores. De salientar, também na informação, a entrevista ao presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, que foi vista por 879 mil espectadores.

Nas tardes de domingo, a TVI manteve a liderança com o “Somos Portugal” ao garantir uma audiência média de 545 mil espectadores. Às noites do mesmo dia juntou-se o “Masterchef”, que teve uma audiência média perto dos 600 mil espectadores.

Na ficção, nota ainda para a nova novela da TVI, “Na Corda Bamba”, da autoria de Rui Vilhena e que tem sido acompanhada diariamente em média por 756 mil espectadores.

Neste mês de outubro, a TVI continua a apresentar novidades, com a chegada dos programas “Ver P’ra Crer” apresentado por Pedro Fernandes e que conta ainda com a participação de Ana Guiomar e Rita Salema, bem como “Mental Samurai”, apresentado por Pedro Teixeira.

PARTILHA
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Deixe um comentário