TVI Player abre a porta a todos os criadores de conteúdos

O TVI Player abriu a porta ao talento nacional e a todos os que criem conteúdos e que queiram mostrar o que fazem.

Assim sendo, a partir de hoje o TVI Player passa a estar disponível para receber todos os conteúdos em vídeo de produtores nacionais, independentes ou cidadãos anónimos.

A TVI está atenta à qualidade do que é produzido em Portugal e passa a ter uma plataforma para estar mais próxima de todos os que produzem conteúdo de vídeo. Todos os conteúdos enviados, serão analisados pela TVI e podem ser disponibilizados no TVI Player e quem sabe até poderão vir a estar presentes num dos canais de televisão do universo TVI.

A partir de hoje são também disponibilizados alguns programas/conteúdos selecionados de algumas produtoras nacionais e caras ligadas à estação. Entre os vários conteúdos, temos os vídeos do blog Jessyjames.pt, as entrevistas de Iva Domingues em “Capazes”, os vídeos do ator Pedro Barroso, a série “Quem Passeia Quem” da Absolut Auge, o Top Kizomba e a série radical Extreme Sports da Orange Popcorn, o Arteclip da Gema Azul, a série de surf protagonizada por Nic Von Rupp “My Road Series”, entre outros.

O TVI Player é hoje a mais relevante plataforma digital de conteúdos de um canal de televisão português e pretende desta forma dar a todos a possibilidade de mostrarem os seus conteúdos e poderem vir a contar com o selo da TVI.

Veja aqui a peça de informação sobre o lançamento que ocorreu esta manhã na Media Capital.

http://tviplayer.iol.pt/programa/jornal-da-uma/53c6b2633004dc00624392e1/video/57615e690cf2b4e23cc4d50b?utm_campaign=ed-player&utm_source=facebook&utm_medium=social

A submissão de conteúdos e o contacto com a TVI deverá ser feito através deste link:

http://tviplayer.iol.pt/contacto

 

PARTILHA
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Deixe um comentário